Compras online abatem anuidade

Cartão Clube Azul converte compras online em abatimento na anuidade


OAB/RJ, a CAARJ e o Clube Azul Vida Saudável lançam modelo inovador de geração de créditos. Agora é possível gerar créditos na modalidade Cashback em todas as compras online iniciadas pelo site do Clube Azul. E assim que os créditos forem creditados na conta do associado, ele pode converter em abatimento na anuidade da Ordem ou creditar os valores no cartão do Clube Azul, para utilização em  atendimentos médicos, laboratoriais, odontológicos, terapias alternativas, nutricionistas e farmácias.

Dezenas de empresas de comércio eletrônico, como Submarino, Americanas, Shoptime, Polishop, Peixe Urbano, entre outras, além de companhias aéreas e cursos a distância, fazem parte da parceria. Para acumular os créditos, que vão variar de acordo com as lojas e produtos, os associados deverão, necessariamente, acessar as lojas através do site www.clubeazul.org.br.

Realizada a compra, assim que a informação for disponibilizada pela loja, o valor gerado em dinheiro aparecerá extrato do associado no campo “Pendente”, posteriormente, com o repasse financeiro dos valores pelas lojas, este valor passará ao campo “Liberado” , no site do Clube Azul. 

“São compras que o colega e sua família já fazem no dia a dia. A possibilidade de tirar um benefício disso é o que achamos mais importante na novidade dessa parceria. Será possível converter as despesas do cotidiano em uma anuidade menor”, ressalta o presidente da OAB/RJ, Felipe Santa Cruz. Para o presidente da CAARJ, Marcello Oliveira, é mais uma vantagem assegurada aos colegas.

Segundo o tesoureiro da Seccional, Luciano Bandeira, a expansão é um avanço na área de convênios da Ordem: “Além da gama de serviços que o cartão já traz, o advogado se beneficiará também com as ofertas que serão garimpadas pelo clube e poderá escolher como usar esse benefício: em desconto na anuidade ou crédito nos serviços do clube”.

O diretor-geral do Clube Azul, Henrique Thoni, explica que o modelo é parecido com o de um sistema de milhagem, mas os créditos são convertidos em dinheiro. “Buscamos formas de ajudar os beneficiários a terem os créditos para a utilização do cartão. Então, criamos uma relação com as empresas mais procuradas na internet brasileira. Quando o associado for buscar uma passagem aérea, um tênis ou um livro, por exemplo, poderá agora acessar esse canal que criamos em nosso site e ser recompensado pela compra, com um percentual do seu valor, no sistema de cashback.” Thoni ressalta ainda que o Clube Azul tem uma equipe dedicada para selecionar as melhores ofertas do dia e destacá-las em seu site para os associados.

Ele salienta, porém, que o acesso as lojas precisam ocorrer a partir do site do Clube para serem computadas. “Se o advogado acessar os portais dessas lojas por outro mecanismo de busca ou até diretamente pelo endereço delas, o sistema não tem como identificá-lo como associado”. O ideal é que os associados e seus familiares criem o hábito de começar a procurar os produtos de interesse sempre pelo Clube Azul: “Quando o advogado quiser comprar um produto ou serviço na internet, o ideal é que sempre dê a preferência pela compra no nosso programa a fim de gerar o cashback”.

A parceria entre a Seccional, a Caarj e o Clube Azul Vida Saudável ainda irá gerar mais frutos, com a criação de um boletim semanal com informações sobre vida saudável, além das principais ofertas da semana. “A ideia é criar um ambiente de troca de informações. A qualquer momento, por meio dos nossos canais de comunicação disponibilizados no site, o advogado poderá entrar em contato conosco para tirar dúvidas, ou sugerir mais serviços ou lojas para nos associarmos”, completa Thoni.  

Passo a passo para converter suas compras em créditos:

1 – Acesse o site www.clubeazul.org.br

2 – Faça seu login com seu número de CPF (caso não seja reconhecido, existe uma formulário de solicitação de atualização de dados cadastrais).

3 – Faça suas compras normalmente nas lojas parceiras

4 – A cada produto ou serviço comprado, um percentual de cashback será computado para a sua conta

5 – Após o crédito ser liberado no seu extrato no site, converta-o em desconto na anuidade ou carga para o Cartão Clube Azul 





Autor: Equipe Clube
Data: 06/09/2016 13:25:41
ClubeAzul.org.br | E-mail: atendimento@clubeazul.org.br | Contatos: (21) 3916-7277 Rio de Janeiro 4020-1610 (capitais e regiões metropolitanas)