Clínica para a saúde das mulheres é nova credenciada do Clube Azul

O Clube Azul tem a satisfação de anunciar a Clínica Médica Pour La Femme – Saúde para Mulher como nova credenciada. A inclusão da clínica, localizada no coração do Rio de Janeiro, agrega conveniência e qualidade ao rol de serviços aos quais os associados do Clube Azul já têm acesso.

A Clinica Médica Pour La Femme – Saúde para Mulher foi fundada em maio de 2014 e conta com diversos procedimentos na área de ginecologia, ultrassonografia e medicina ortomolecular. O atendimento é exclusivo para mulheres, que contam com segurança, conforto e tranquilidade. 

Veja mais informações no site.  

A relação com o clube foi imediatamente bem recebida pela diretoria da Pour La Femme. “Parcerias como esta têm vantagens para todos. Para os associados, que contam com custos mais interessantes, sem perder a qualidade do atendimento. Para o prestador, que vê o fluxo de caixa girando mais rápido. E para o  próprio Clube Azul, por agregar benefícios à sua oferta”, afirma o sócio-diretor da clínica, Pedro Marques. 

“Esta parceira nos traz muita satisfação, pois sabemos da qualidade dos serviços e da seriedade deste prestador”, define Claudia Santiago, gerente de Relacionamento do Clube Azul, que acrescenta: “Buscamos prestadores como a Pour La Femme para que nossos associados possam aproveitar, da melhor forma possível, os benefícios oferecidos pelo Clube Azul. Tê-los conosco é motivo de celebração.”

Para comemorar este credenciamento, o Clube contemplará com um bônus de R$ 30 as 10 primeiras associadas que agendarem procedimentos Pour La Femme. Importante frisar: este agendamento deverá ser feito através da central de atendimento do Clube Azul, nos telefones (21) 3916-7277 (Rio de Janeiro) ou 4020-1610 (para o resto do país). Nesses números, os associados também têm acesso a valores e ao agendamento de outros serviços.




Autor: Equipe Clube
Data: 04/12/2015 12:52:23
ClubeAzul.org.br | E-mail: atendimento@clubeazul.org.br | Contatos: (21) 3916-7277 Rio de Janeiro 4020-1610 (capitais e regiões metropolitanas)